Que Doideira

Vídeos engraçados, curiosidades, Bizarrices, Gifs animados... Aqui você encontra as doideiras do mundo.

25/03/2015

Brinquedos Bizarros


Alguns brinquedos, e brincadeiras, podem ser tão marcantes para uma criança que esse sujeito acaba levando tal recordação carinhosa para a vida vida adulta. Porém alguns brinquedos parecem que foram desenvolvidos para causar trauma, e não recordações maravilhosas, de tão bizarros e sem noção que essas paradas são.


Bebê grávida 



Isso mesmo...esse brinquedo é uma boneca que simula uma bebê que está grávida. O brinquedo vem com um feto e a mamadeira. Horas de diversão e de analista garantidas.

Boneca encantadora


Charmosa essa bonequinha não? Esse é o brinquedo, com sua expressão vazia e olhos assustadores, é perfeito para proporcionar belos pesadelos.

A corda


Primeira coisa: qual criança iria se divertir com um brinquedo composto apenas por uma cordinha. Segundo: Olha o que esse brinquedo é de verdade...o que será que os fabricantes queriam insinuar? Enforque suas bonecas?
Terceiro: Basta olhar a foto acima e descobrir através das inscrições na caixa do brinquedo, a procedência do mesmo. Qual a loucura dos orientais com o lance do suicídio?

Dedo do E.T.


As mentes maliciosas logo entenderão a "mensagem subliminar" no caso desse divertido brinquedinho.

Gato atropelado


Fico me perguntando como essa porra poderia ser divertida para uma criança. A menos que o brinquedo seja destinado a crianças com psicopatia, e assim elas não precisariam matar animaizinhos indefesos e se divertir com esse treco aí...

Boneca da adolescente grávida


Tudo bem que gravides na adolescência é algo que faz parte da nossa sociedade, mas bem que isso poderia ter ficado de fora do mundo das brincadeiras infantis.

Hulk taradão


Que divertido deve ser brincar com um boneco verde com ereção. A menina da foto acima deixa transparecer muito bem o quando ela está se divertindo com esse treco.

O bebê peludo


Muito divertido poder depilar seu próprio brinquedo não?

Boneca pole dance


Nada como um brinquedo que estimule a criança com brincadeiras que poderão fazer parte da sua vida adulta. (Sarcasmo off)

 Boneca estripada


Sinceramente, não tem nem o que tentar comentar a respeito desse brinquedo.
0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário: